domingo, 17 de julho de 2016

Andei muitos  dias olhando para cima em busca de resposta, por toda a  o sofrimento que eu estava atravessando. No entanto  bem perto de mim uma luz se abria para aquecer meu coração,  tinha chegado a hora de acalentar minha alma.
A força brotava, veio de onde  eu nem imaginava, por todos os lados, tínhamos os amigos,  as Igrejas, a minha família, minhas filhas, meus genros,  meus irmãos,  todos juntos estiveram direto ou indiretamente do meu lado para que eu assim pudesse suportar a angustia de dor. Só que havia acima de tudo  a fé e os  pedidos de oração foram levados no Altar do nosso Deus!! Agora é hora de renovação,  meu marido, meu grande amor, está  bem e praticamente recuperado, o "Milagre Aconteceu"!!
Fui  visitar o Museu do Amanhã e me despertou para  perceber que a  os momentos devem ser  vividos,  que o manhã é hoje, amanhã pode ser tarde demais, preciso ser feliz todos os dias, amar todos os dias,  agradecer todos os dias e buscar a Deus infinitamente!!
Que cada dia  seja renovado  como se amanhã fosse agora!!
ML Santana

segunda-feira, 11 de julho de 2016

A vida pode passar e ser vista assim de cima!!

''Sabe qual é a ironia da vida? É ter pressa para crescer e, depois, suspirar pela infância perdida! É perder a saúde, para ter dinheiro e, depois, perder dinheiro para ter saúde!É pensar ansiosamente no futuro e esquecer o presente e, mesmo assim, não viver nem o presente e nem o futuro! É simplesmente viver, como se nunca fôssemos morrer, sem nunca ter vivido! A vida é feita destas contradições. A palavra *"vida"* tem uma letra *" V"*, o resto é *"ida"*... Desfrute do presente e da companhia de quem te faz feliz! " O amanhecer é a parte mais bonita do dia, porque é quando Deus te diz: *Levanta-te! Te presenteio com outra oportunidade de viver e de começar, novamente.* Os dias bons te dão felicidade, os dias ruins te dão experiência, as tentativas te mantém forte, as provas te mantém humano, as quedas te mantém humilde, mas, somente *DEUS*te mantém de pé".
Então vamos viver a vida!!!