quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010 para todos

scraps fofos



Que todas as tristezas sejam jogadas no esquecimento, já as alegrias sejam trazidas para um novo dia, uma nova esperança e o amor como a bandeira principal.
Este é um preciosíssimo momento para refletir, procurando encontrar nos erros os acertos necessários para um 2010 de conquistas.
Eu desejo aos meus amigos.
Um feliz Ano Novo com a mesma ternura do Natal, mas já com a energia de um 2010 diferente com esperança de mudanças e muitas vitórias.

Um grande beijo.

Lucimar

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O homem da sua vida

A vida é cheia de incertezas, você jura ter encontrado o homem da sua vida e tem certeza de que somente ele será capaz de lhe fazer feliz. Mas, o que não estava nos seus planos era não ser correspondida com a mesmo afeto por ele.
Porém, vale a pena investir em um amor. Mesmo que cada dia torne-se mais difícil de encontrar a pessoa certa.
Quando encontrar alguém, perceba as atitudes, elas podem indicar se homem está interessado em investir na relação. De acordo com a terapeuta de casal Cláudya Toledo. "O homem que não olha ou não repara na mulher, não escuta o que ela diz e, principalmente, fica com o corpo voltado para outra direção quando está perto dela, definitivamente, o homem não sente atração".
No entanto existem outros especialistas no assunto que indicam outra forma. Se é que existem forma. Pedindo calma as mulheres."Existe muita precipitação por parte das mulheres, uma grande vontade de encontrar um amor. É preciso ir com calma, sem pressa e dar tempo para conhecer melhor o parceiro".
Para evitar um amor não-correspondido é sempre bom procurar alguém que tenha os mesmos gostos e preferências, sendo assim torna-se mais fácil compartilhar as experiências de vida. Mas não esqueça que de se vestir bem bonita, mas discreta, usar um perfume suave, e falar baixo.
"Para o homem é fundamental sentir atração física pela mulher. Portanto, é importante se arrumar para estar bonita para ele". E ser sensual nem sempre é estar com uma roupa apertada, ou ser falante. Os olhares são sempre a melhor maneira de se encantar alguém.
Muitas vezes, a mulher acaba se expondo demais.Portanto, evite expor seus sentimentos para não se sentir humilhada e frustrada.
A mulher deve se valorizar e acreditar em si mesma. Certamente, acabará encontrando um homem capaz de amá-la.