quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010 para todos

scraps fofos



Que todas as tristezas sejam jogadas no esquecimento, já as alegrias sejam trazidas para um novo dia, uma nova esperança e o amor como a bandeira principal.
Este é um preciosíssimo momento para refletir, procurando encontrar nos erros os acertos necessários para um 2010 de conquistas.
Eu desejo aos meus amigos.
Um feliz Ano Novo com a mesma ternura do Natal, mas já com a energia de um 2010 diferente com esperança de mudanças e muitas vitórias.

Um grande beijo.

Lucimar

12 comentários:

  1. Oiiiiiii!!!!
    Feliz 2010 pra vc!!!
    Seu blog é lindo!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem! Que teu novo ano seja lindo, cheio de realizações, conquistas e que ele te sorria sempre!beijos,tuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo amiga. Obrigada pelo comentário em meu Blog: Amor Revolucionário.

    Beijo com ternura.

    Jacque

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucimar,
    sim, ainda há tempo de abraçar
    alguém mais, que chega em nossa
    casa deixando carinho
    num belo jeitinho de dizer que o
    sentimentos existem e buscam bem querer...
    Lindo teu espaço, gostei de ti
    voltarei outras vezes para
    te aplaudir...
    Obrigada pelo carinho, pela presença em meus dias
    e principalmente por tua ternura e amizade!
    Que venha 2010, cheinho de amor e fraternidade...

    Beijos meus

    Livinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucimar

    Desejo o melhor pra ti nesse novo ano que se aproxima e que em 2010 a nossa amizade se fortaleça ainda mais.

    Bjs e feliz ano novo

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucimar, obrigada por sua carinhosa mensagem. Feliz 2010 e um afetuoso abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucimar, observei o seu interesse em seguir o meu blog e fico muito orgulhosa por este motivo.Me senti premiada com o seu gesto. Um grande abraço e o meu desejo de que possa apreciar como eu tenho apreciado os seus blogs. Neyde Noronha

    ResponderExcluir
  8. Que este novo ano que acaba de nascer te traga tudo o que o teu coração precisar
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida vim te desejar uma boa noite com chameguinho de vó.
    Bjus no ♥

    ResponderExcluir
  10. Mami,

    feliz 2010. Tenho certeza que será um ano que vc vai conseguir alcançar suas metas.
    Te amo

    ResponderExcluir
  11. Sempre que aqui venho minha alma se eleva. Parabéns pelo texto e um belo ano 2010 para você.

    ResponderExcluir
  12. oiiii
    to passando pra dizer que to seguindo...agora vc me verá sempre por aqui...
    bjus

    ResponderExcluir