segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apenas um sonho de amor!

Observando o meu coração, que a cada movimento desnuda minhas reticências..... e nos penhascos da vida sobrevivo a este amor.
Eu fico delineando um diálogo para decifrar as minhas emoções, antes ignoradas, mas aos poucos vou esculpindo e fecundando sentimentos que antes estavam escondidos na minha mente, mas agora se fez presente no meu coração.
Nos penhascos das ruínas eu sobrevivo e ainda assim faço-me forte, renascendo qual tal fênix. E sonho que juntos redesenhamos um amor sereno assim como minha ires reflete diante das minhas rosas que todos os dias brotam como se fosse o sorriso inocente que só querem alegrar-me.
Neste mesmo sonho quero estar voando como uma gaivota e no azul do horizonte quero sentir o vento acariciar-me.
Sinto neste sonho o sentido tátil do meu coração, que agora me afaga. Já minha alma estar flutuando nos rabisco das emoções do meu coração e quer gritar para arrancar apenas com um toque o turbilhão que está ecoando os labirintos ainda não percorridos. Desta forma vai abrindo meus portais e na inocência do meu olhar vai pintando cores e sinalizando os novos caminhos.
Procuro ver no olhar um sonho, no sorriso uma promessa, nos lábios uma joia de coral e no calor da boca a sensualidade do desejo, tudo isso com a pureza que existe nos sentimentos.
Este é o sonho do amor!!!!

12 comentários:

  1. Como é bom te ver sonhar com o amor.Que vivas um lindo sonho na realidade...beijos,chica e tuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Uau... que lindo, Lucimar!!!! Texto super sensível, sente-se o barulhinho , o som do amor. Ninguém vive sem o amor, não é Lu?
    Deixo pra você:
    "O sonho encheu a noite
    Extravasou pro meu dia
    Encheu minha vida
    E é dele que eu vou viver
    Porque sonho não morre".
    (Adélia Prado)

    Que seus sonhos se concretizem, amiga querida. Estava com saudade de você,mas ando super atribulada, como te respondi no meu blog.

    Beijossss e adorei ter notícias suas.

    ResponderExcluir
  3. E que um dia deixe ser sonho e seja parte de sua vida.
    Lindo sonho!
    Linda escrita!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Da Cadeirinha de Arruar, de onde posto minhas memórias e, de vez em quando "escapulo" para voltear pelas "casas alheias", vim até aqui e me deliciei com seus escritos, que são suaves poesias,na verdade...
    Antes deste post, li sobre o silêncio, que é a forma mais "sábia" para se dar uma resposta, dependendo do contexto...e, como gostei, já estou lhe seguindo >>>
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Grata, Lucimar, por sua visita,
    esperarei,e será sempre um prazer recebê-la.
    Beijo carinhoso,
    da Lúcia...

    ResponderExcluir
  6. Passei para lher dar um grande abraço e como sempre me surpreendo com seus belos textos.

    ResponderExcluir
  7. Lucimar!
    Vc disse "Fico esperando por você" aqui estou!
    Li, mais um lindo texto que contem muito sentimento. Quero te deixar um beijo para o teu coração.

    Vai até o meu novo blog e me siga lá.

    transpondo-barreiras.blogspot.com

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Sonhar com o amor...é prolongá-lo até á infinitude!
    Um texto que sabe bem ler!
    beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  9. Lucimar,


    Que texto belo , um sonho mesmo ...
    :)

    Saudades ,... desculpe a ausência.
    Estava ,e ainda estou ,com problemas na NET.
    Tentando voltar aos pouquinhos.


    Bjo e uma Noite de Paz.

    ResponderExcluir
  10. Há tempos não via algo tão belo, tão inspirador, cheio de sentimentos, verdade, emoção. Belíssimo post, e arrisco-me a dizer que é o meu preferido. Parabéns!

    *Obrigada pelo comentário lá no blog, querida Lucimar! Adoro sua opinião sobre tudo que escrevo. Logo, volte sempre! (:

    Ótima semana, beeijos!

    ResponderExcluir
  11. Lucimar
    Sonho de amor é tudo que queremos sempre
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir