sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu quero simplesmente!

Eu quero simplesmente mergulhar nas águas limpas do amor e com este mergulho resgatar as sensações de poder sentir o perfume das flores frescas ao nascer do sol.
Eu quero fechar meus olhos e lembrar os teus lindos olhos azuis da cor do céu e ver que refletem através da sua íris a certeza do teu amor.
Eu quero sim, sentir seu corpo faceiro sedento de desejo e lembrar os teus beijos que tem gosto de mel.
Eu quero ter a força, mas tocar no teu corpo com leveza, sorrir e sentir a tua gargalhada como no canto dos pássaros.
Eu quero estar sempre por perto e poder te trocar, retribuir as suas caricias, que são as únicas que me paralisam.
Eu quero parar o tempo e sentir teu sussurro nas madrugadas e o teu cheiro misturado com o aroma do amor.
Eu quero fitar no teu olhar e ver a luz da verdade refletida.
Eu quero ser o seu abrigo, o meu colo o seu conforto, minhas mãos a tua calma e o meu amor o seu desejo.

3 comentários:

  1. Maravilha,Lucimar! um beijo,lindo,fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Não tão simplesmente assim...eu diria
    intensamente...um tão lindo amor assim...
    Bom domingo,Lucimar
    Beijinhos carinhosos
    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Lucimar
    tenha um belo dia com esta vista maravilhosa que vejo aqui
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir