sábado, 7 de julho de 2012

Paz!!

A "PAZ" que eu desejo para mim e para todos leitores deste blog, é a mesma que eu desejo para os conflitos que ocorrem no mundo.

Eu sempre me pergunto sobre o real significado da palavra paz. Geralmente é definido como um estado de calma, ou tranquilidade, com ausência de perturbação ou agitação. Porém esse significado não dar a real compreensão de que existem várias formas de se ter a paz.

Na verdade se tem observado na história que a busca pela a "PAZ" acompanha os povos. Os países e seus governos até tem se esforçado para encontrar soluções. No entanto teriam que ser colocado de fora os tantos interesses no tocante à riqueza, glória e poder. E percebe-se o distanciamento para alcançar este objetivo.

Ainda faltam muitas coisas para se alcançar a "PAZ" será necessária a real compreensão do homem, em relação o seu dever da busca pela a perseverança, obediência e amor. Ainda ter um olhar para a pobreza, principalmente respeitando aqueles que são abatidos com o sofrimento.

Eu convido a você a fazer parte deste entendimento, pois muitas coisas nesta vida só podem ser alcançadas pela a "PAZ". E você pode ajudar a fazer parte, da sua maneira, isso já seria um grande avanço. Quando houver compreensão e ajuda, estes quesitos serão preenchidos, ai veremos que chegou a "PAZ" no coração dos que sofrem.

Pedimos uma união dos seres humanos que trabalhem pela Paz Mundial. Que possam terminar o mais rapidamente possível com os conflitos. E encontrar novos caminhos para se chegar à paz. Respeitando as tradições e crenças.

Sustente em seu coração e em sua mente, o amor guiado pela a "FÉ". Será uma visualização de todas as ações que possam conduzir à "PAZ".
Eu poderia escrever textos e mais textos sobre a “Paz”, porém eu estou me referindo a paz que você pode contribuir para você mesmo estar em paz.

2 comentários:

  1. Lucimar
    Obrigada pela paz que me desejou hoje
    com carinho mOnica

    ResponderExcluir
  2. Quantas guerras se fazem pela paz, a paz é um estado que precisamos de encontrar dentro de nós só quando isso acontece podemos dar paz aos outros.
    beijinhos

    ResponderExcluir