segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Saudade!

Hoje eu acordei com muita saudade!
Saudade é uma palavra que está relacionada com um sentimento de lembrança,que mexe com o estado emocional.
No entanto o que estou escrevendo aqui é tão pessoal, mas eu criei este blog com vários sentidos, sendo uma delas o de desabafar.
Durante os longos anos eu construí dentro de mim barreiras, mas porque não falar dos seus sentimentos.Para isso a vida simplesmente como ela se apresenta é também um lugar que eu coloco uma forma simples de escrever. Eu não poderia deixar de falar de saudade, solidão e amor. Ao mesmo tempo tenho que reconhecer que a vida é bela, hoje eu aproveitei para apreciar o canto dos pássaros o voo das borboletas e até o meu cachorro. Acho que tudo isso é para me dá um pouco de alegria, já que estou com este sentimento apertando no peito.
Eu já deveria estar acostumada, já que meu marido sempre está viajando, mas ainda não me acostumei, fico sempre com meu coração apertado, aquilo que só sente quem passa.
Desde que casamos o seu trabalho é viajando, eu tive que passar uma grande parte do meu tempo sozinha. Quando ele chega é tão maravilhoso, ai meu coração volta a pulsar forte.
Agora eu estou aqui neste computador escrevendo, em busca de resposta para tantas coisas, mas através das palavras eu tento esvaziar a dor do meu peito.
Espero não estar sendo repetitiva, mas estou escrevendo para mim. Se alguém for ler não me condene por estar expondo minha vida assim. Mas é que a saudade está batendo na minha porta.
Precisamos valorizar esse sentimento, como é bom sentir saudades de amigos, de uma viagem que fizemos, de algo que marcou a sua vida, só que saudade também está relacionada com amor. E eu quero dizer que essa saudade que estou sentindo é de amor.
Eu amo meu esposo, minha família e sou feliz muito feliz, mas sou humana e apesar de estar sempre firme tenho os meus dias de desabafo.