domingo, 2 de agosto de 2015

Um novo olhar!!!

Um novo olhar vem trazer os vendavais de nós dois.
Todas as lembranças que um dia deixei pra trás, os planos, os sonhos, as lágrimas que só meu travesseiro poderia confessar e todo meu desespero real que me fizer-te passar.
No meu olhar só consegui enxergar um turbilhão de cenas, de palavras e de olhares incompreendidos, de frases que nem mesmo foram ditas, porque impulsivamente, você se encontrava no silêncio.
O meu coração estava fragilizado, mas ainda sim me desdobrava diante do papel para cartas te escrever, que nunca uma resposta se quer ela chegou. Apelei para os e-mail que também não foram respondidos já o seu telefone este nunca tocou.
Encontrávamos distante de tudo eu e você estávamos fora da nossa própria visão.
Sei que somente eu estou a sufocar, a me doer, enquanto você já não me olha com um novo olhar. Já nem se lembra dos dias que essa foto representou.
Já não existem lembranças e agora só existem certeza de que tudo ficou em uma caixa de recordação.
Tenho a sensação de estar perdida e até os ponteiros do relógio já não batem mais no mesmo compasso e tudo isso isso me corrói.
Chego sentir seu cheiro, escuto sua voz, seu olhar seguem-me aonde quer que eu vá, mas só isso já não me basta mais.
As feridas reabriram sempre que os meus pensamentos seguirem a direção do meu coração.
Já estou cansados de caminhar por lugares que sempre tropecei e guardar as primeiras lembranças de nós dois.
A nossa música não voltará a tocar, embora eu sinta a sua presença, mas no silencio do meu quarto fica apenas o escuro dos meus passos e a lembrança dos nossos momentos explícitos no desejo de uma paixão.
Eu te amei! Amei como ninguém seria capaz de amar e suportar tudo que me fizer-te sofrer.
Hoje até mesmo o luar e as as estrelas quiseram te desafiar, o meu céu está coberto de nuvens e só resta pensar que o nosso amor é impossível e tudo vai acabar.
No entanto eu só sei te amar, mesmo que nossos corações nunca mais voltem a bater juntos, mas nunca vamos dizer adeus!!!

Rio, 02/08/2015
Lucimar Sant`Ana