domingo, 17 de julho de 2016

Andei muitos  dias olhando para cima em busca de resposta, por toda a  o sofrimento que eu estava atravessando. No entanto  bem perto de mim uma luz se abria para aquecer meu coração,  tinha chegado a hora de acalentar minha alma.
A força brotava, veio de onde  eu nem imaginava, por todos os lados, tínhamos os amigos,  as Igrejas, a minha família, minhas filhas, meus genros,  meus irmãos,  todos juntos estiveram direto ou indiretamente do meu lado para que eu assim pudesse suportar a angustia de dor. Só que havia acima de tudo  a fé e os  pedidos de oração foram levados no Altar do nosso Deus!! Agora é hora de renovação,  meu marido, meu grande amor, está  bem e praticamente recuperado, o "Milagre Aconteceu"!!
Fui  visitar o Museu do Amanhã e me despertou para  perceber que a  os momentos devem ser  vividos,  que o manhã é hoje, amanhã pode ser tarde demais, preciso ser feliz todos os dias, amar todos os dias,  agradecer todos os dias e buscar a Deus infinitamente!!
Que cada dia  seja renovado  como se amanhã fosse agora!!
ML Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário