terça-feira, 17 de novembro de 2009

Busque o seu entusiasmo

Como vai seu entusiasmo na vida? A sua família, seu emprego, seus amigos seus objetivos, andam de acordo com a importância que é dada a cada um.
Estamos vivendo em uma corrida. Aquele que chega primeiro será sempre considerado o que está entusiasmado.
De acordo com os filósofos contemporâneos para vencermos num mundo de extremas mudanças, é preciso recuperar a vontade de querer.
Segundo os gregos, só as pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano. Porém é preciso voltar a acreditar nas pessoas e na própria capacidade de vencer os obstáculos. E querer vencer os desafios que a vida nos apresenta a cada minuto será sempre a razão pela qual você vive alimentando-se da chama da esperança. É por meio da perseverança e do bom animo que este encontro acontece, juntando o querer com o entusiasmo pode levar você a vencer todos os obstáculos.
As pessoas que ficam apáticas, esperando as condições melhorarem, não tem equilíbrio necessário para fazer a vida lhes sorrir, como também fazerem o sucesso bater em sua porta.
Segundo os filósofos, estas pessoas apáticas jamais se entusiasmarão com coisa alguma. Na verdade é preciso acreditar em si próprio, para se entusiasmar e ter força para transformar o que queres em realidade.
Quantas coisas estão acontecendo na sua área de atuação e permite que influenciem as coisas benéficas. Tornando você uma pessoa que tem toda força de vontade de transformar tudo que está em sua volta, mas é necessário o entusiasmo.
Acredite que você faz a diferença, aproveite para ser entusiasmada, principalmente com você mesmo. A sua vida ela é preciosa e você deve dar importância a tua capacidade a tua energia para atingir os objetivos da tua vida.
Meu pai sempre me disse que quem quer vai além do que procura.


ML Sant`Ana