sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O que está faltando

Na verdade os dias passam e eu passo junto com eles. Tudo gira muito rápido, ao acordar todos os dias já aconteceram muitas coisas. Sendo assim eu tenho a sensação de que nada fiz.
Os desafios são diários, para se encarar a vida de acordo como ela é desenhada para nós, dentro de uma perspectiva. Existem desafios diários para ser encarado e entender todas as nuances, enigmas e superação que precisamos ter.
Tenho sempre a real sensação de que está faltando alguma coisa. E que estou sendo conduzida por uma realidade que eu não escolhi, mas o sistema de sociedade me impõe a encarar os desafios diários para que assim eu viva de acordos com os preceitos da sociedade.
Estou sempre refletindo porque nossas vidas estão sempre variando entre felicidade e infelicidade. Assim a vida vai se transformando, mudando e nós buscamos por um alicerce, uma base com estabilidade e não deixamos fluir com naturalidade o que queremos.
A maior parte do tempo da nossa vida vivemos procurando, procurando, pela base ideal que nunca encontramos.
Devemos compreender e aprender a lidarmos com os problemas envolvidos. Existe um sistema que irá nos alimentar com esperança.
Vivemos em busca dos sonhos, queremos ter um amor romântico, trabalho perfeito, uma família ideal e com tudo acenando para nós como se fosse uma perfeita harmonia.
Só que a vida é mais complexa chega ser cheia de rochas ocultas. Se nós quisermos beber de uma água refrescante "da vida", nós não podemos nos separar da nossa verdade e do que nós achamos que serão agradáveis e saborosas para nós.
Veja o que está te faltando e permita acontecer, mas não se esqueça de deixar que o curso natural da vida segue.