terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Viajando

Estava de férias, viajando pelo o sul do país.
Na verdade o sul do país é lindo, as vezes viajamos para fora do Brasil e deixamos de conhecer lugares de beleza esplêndida. Acho que pelo o tamanho do Brasil existe muitos lugares que nem imaginamos.
Eu conheço muitos cidades no Brasil mas eu nunca tinha ido por exemplo em Santa Catarina e conhecer sua arquitetura particular assim como seus belos recantos.
Eu fui passar o ano novo e retornei agora por isso minha ausência. Quero partilhar com vocês que foi uma viagem de férias inesquecível.
Estou colocando fotos, espero que gostem.


9 comentários:

  1. Oiê!

    Que lugares lindos!
    Você tem razão, deixamos de valorizar o que é nosso para ver o que é dos outros! Que pena isso...


    Bjs

    Má.

    ResponderExcluir
  2. Há muito de lindo pra ver em SC...lindas fotos,beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. hummm.... que inveja!rssrssrs(inveja do bem, tá?)
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Lindos lugares você visitou. Ainda não conheço o sul, mas está nos nossos planos conhecer tão logo seja possível. Lindas fotos! UM 2010 bem feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucimar

    Obrigada pela lembrança

    Um grande beijo

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucimar, hoje começo a minha viagem pelo seu blog por SC, que conheço apenas de passagem,via automóvel, numa viagem também até gramado. Naquela época não tinhamos ainda net, nem as famosas máquininhas de fotos que hoje nos proporciona tantas belezas. Mas também não faz tanto tempo, eu é quem não as tinha, eram máquinas comuns aquelas que usávamos. Mas as fotos andam desbotadas, anos 90, inesquecível mas "desbotado", pois nele também aconteceram muitos altos e baixos na minha vida pessoal. No entanto estou aqui, cheia de vida e alegria. Beijos mil, para a nova amiga e muita força e alegria neste ano de VENUS-2010

    ResponderExcluir
  7. Lucimar
    Realmente o Brasil tem muito a nos oferecer, para todos os gostos e bolsos.
    O Sul é muito lindo, e você registrou muito bem.
    Parabéns.
    Passando para conhecer.
    Vou voltar.
    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe, o rpimeiro comentário não chegou.
    Estamos agradecendo sua visita, será sempre bem vinda.
    beijo das Amélias.

    ResponderExcluir
  9. Lindo, todo lugar tem seu especial, mas sempre tem quem não consegue ver ou valorizar o que é belo, conhecer lugares nosso é aprender, curte e muita paz.

    ResponderExcluir