terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tudo nesta vida passa

Agora quero olhar o futuro e como rosas perfumadas quero sentir o cheiro da vida novamente.
Eu estava lá no silêncio do meu canto sentindo a vida passar.
Tudo é tão frágil, ao olharmos em volta e percebemos que somos apenas mais um figurante da vida.
Eu não pedi para viver, sou fruto de uma relação entre o homem e uma mulher e, dai nasci.
Então tínhamos vida, agora não temos mais.
Quando percebemos que nada somos diante da fragilidade da vida, ficamos parados e inquietos a esperar que o tempo faça alguma coisa, ou devolva a alegria de viver para que se possa olhar a perseverança da formiga ou apreciar a ternura da borboleta.
O inconsciente me procura, eu já nem sei mais quem sou, por mais uma vez a vida resolveu me por à prova, de quem é a culpa? Agora já não interessa mais de quem é a culpa, preciso ver, mas já não tenho olhos, eu sei o que a angústia faz, vai nos deixando anestesiados com paralisação e sem movimento de ação.
Parece ainda não ter passado, existe uma sensação de impotência sentir que nada podemos fazer.
Mas entendi que a vida continua!!

11/01/2011
ML Sant`Ana

4 comentários:

  1. Parabéms ainda pelo teu niver e que bom que te deste esse presente e assim, nós ganhamos junto...beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. todos sofremos, uns mais outro menos, é aquilo que não nos mata, que nos torna mais forte, seja muito bem vinda de volta. bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom, Lucimar, primeiramente, parabéns pelo seu aniversário! Que Jesus te abençoe sempre, e te guie durante todo o seu caminho.
    Segundo, quero, ainda, parabenizá-la por ter dado uma 'rasteira' na tristeza, e estar de novo feliz, se sentindo realizada e transmitindo isso pra cada um de nós, seus bloggeiros! A dor faz parte de nós, mas somente para mostrar que devemos valorizar tudo que à nossa volta está, e aprendermos com tudo, sem nos deixar abalar!
    É bom ver você de volta! (:

    *Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho! Os intrigantes pensamentos da Lud sentiu muito sua falta! Volte sempre!

    beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sentindo a sua ausência no blog Dicas de Mim... Passei desde o final de dezembro até hoje muita angustia no coração. Talvez o mesmo motivo que há tempos você comentava sobre a sua vida, estou hoje colhendo frutos de uma precipitação em minha vida pessoal. Mas passou, vou tentar esquecer e me sentir outra como vejo que você tem superado bem ou quem sabe retornado a sua felicidade antiga. Não sei, o importante é VIVER A VIDA E O AMOR. Beijos no seu coração

    ResponderExcluir