sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Avante!

Em uma tarde ensolarada e o horário de verão para ajudar, estou eu aqui e meu entusiasmo pela a vida. Vejo que tenho quase tudo, minha família o meu trabalho a minha Igreja. No entanto precisamos avançar rumo ao sucesso pelas as coisas que faltam para complementar a vida.
Ontem fui a uma comemoração de uma pessoa que estava completando 90 anos de idade, encontrei um homem cheio de sonhos. Quando todos achavam que ele estava ali cansado, ele subiu pegou o microfone, com uma voz firme agradeceu a todos que estavam presente, relatou fatos da sua vida impressionante, depois se despediu dizendo: avante! Estou descrevendo sobre este acontecimento pelo fato de entender que podemos sempre avançar.
Como você se sente em relação a sua vida, a sua família? Lute cada dia por cada espaço para encontrar realizações rumo ao sucesso na vida, não estou falando de bens materiais estou falando de sucesso na vida pessoal, familiar até mesmo no trabalho, mas tudo isso com naturalidade.
Não conte o tempo, conte o que realizou, os amigos que durante uma vida te acompanharam, a família que deve ser a prioridade, os seus objetivos que te conduzem aos sonhos deixem eles se renovarem. E permita que andem de acordo com a importância que você quer para a sua vida.
Estamos vivendo em uma corrida. Aqueles que chegam primeiro serão considerado como prioridade, já não existem mais entusiasmo, projetos, sonhos, tudo gira em torno do que se torna mais rápido.
Quantas viagens em família você fez? E a festa com os amigos no final de semana, enfim, o tempo corre e não temos tempo para mais nada, as prioridades ficam descartada logo que surge algo imediato.
De acordo com os filósofos contemporâneos para vencermos num mundo de extremas mudanças, é preciso recuperar a vontade de querer. Segundo estes filósofos, só as pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano. Porém é preciso voltar a acreditar nas pessoas e na própria capacidade de vencer os obstáculos. Devemos querer vencer os desafios que a vida nos apresenta a cada minuto, esta será sempre a razão pela qual você vive alimentando-se da chama da esperança.
É por meio da perseverança e do bom animo que este encontro acontece, juntando o querer com o entusiasmo podemos vencer todos os obstáculos.
As pessoas que ficam apáticas, esperando as condições melhorarem, não tem equilíbrio necessário para fazer a vida lhes sorrir, como também fazerem o sucesso bater em suas portas. Segundo os filósofos, estas pessoas apáticas jamais se entusiasmarão com coisa alguma. Na verdade é preciso acreditar em si próprio, para se entusiasmar e ter força para transformar o que queres em realidade.
Quantas coisas estão acontecendo na sua área de atuação e que permite que influenciem as coisas benéficas. Tornando você uma pessoa mais forte e com vontade de transformar tudo que está em sua volta, mas é necessário o entusiasmo. Acredite que você faz a diferença, aproveite para ser entusiasmada, principalmente com você mesmo.
A sua vida ela é preciosa, tem importância, pode exercer a capacidade de mudanças, ter uma energia tão positiva capaz de conquistar todos os seus objetivos.
Meu pai sempre me disse: quem quer vai além do que procura.
Isso é que chamamos de sucesso. Avante!

ML Sant`Ana