terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ao encontro da Lua!

Procure apreciar a Lua de uma janela, ela parece tão perto, tão bela, ao mesmo tempo percebe-se que ela se distancia. E o coração pulsa forte como se toda aquela beleza parasse de existir.
Que encanto tem a Lua quando verdadeiramente olhamos para ela com ternura e não deixamos nos levar pelos os belos versos e prosas da Lua dos namorados.
As vezes fico na janela por muito tempo esperando ela aparecer, eu não tenho pressa, quero olhar o seu resplendor que por traz daquelas matas verdes se confundem com a luz do luar
Ao mesmo tempo fico pensando, como desperdiçamos as preciosidades da vida, como por exemplo, uma noite de luar.
Aquela Lua a cada mês ela está ali, mas nem sempre temos tempo ou vontade de aprecia um momento inexplicável, que chaga ser as vezes profundo e cheio de mistério.
Quase sempre torna-se um momento exclusivo, sendo que o mais importante é: saber usufruir momentos que nos leva ao encontro dos nossos sonhos.
Adoro muito dividir momentos assim com vocês, descrever sobre a Lua e seus encantos me conduz ao extremo dos meus sentimentos.
O que acontece é, que por um momento tudo para, que ao fazer parte daquele momento a nossa alma se eleva e se enche de paz.
Foi assim que aconteceu comigo em uma noite na janela da minha casa. Eu tinha de testemunha o silêncio e a noite perfeita.

6 comentários:

  1. Quantas coisas podemos ver e PERCEBER no silêncio.Como faz bem!!!beijos,tudo de bom, chica e um FELIZ e abençoado Natal!

    ResponderExcluir
  2. Partilhar bons momentos, assim como o admirar da lua nos causa, é sempre prazeroso, encantador. Adorei!

    *Obrigada pelo comentário no blog, Lucimar! Estava um pouco sumida, mas nas férias me farei mais presente... Estou ótima sim, o recesso sempre faz bem, não é? hahaha Volte sempre, viu? Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. A lua cheia mexe comigo. Fico mais romantica, sei lá....rs.
    Da minha janela muitas vezes vejo-o surgindo, enorme e linda.
    Estou aguardando ansiosa sua vinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
    Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucimar!!!
    Quero te desejar todas as felicidades possíveis.
    Que você, todos seus amigos e familiares.
    Tenham um natal com muita paz amor e harmonia.
    Que o Ano Novo traga para todos nós um mundo melhor,
    Mais justo e com mais amor e compreensão.
    Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
    Beijinhos
    Ângela Guedes

    ResponderExcluir
  6. Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente, É Natal. Sempre que você mostra compreenção para com seus filhos, É Natal. Sempre que você ajuda a alguem, É Natal. Sempre que alguém se decide a viver honestamente, É Natal. Sempre que nasce uma criança, É Natal. Sempre que você experimentar dar a tua vida um novo sentido, É Natal. Sempre que você se olha com os olhos do "coração", com um sorriso nos lábios É Natal, pois nasceu o Amor, pois nasceu a Paz, pois nasceu a Justiça pois nasceu a Esperança, pois nasceu a Alegria, Pois nasceu Cristo, Nosso Senhor!

    Feliz Natal Lucimar.

    beijooo.

    ResponderExcluir