domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Que todas as tristezas sejam jogadas no esquecimento e que possamos iniciar um novo ano com esperança.
Encontro-me viajando e quero viver esse momento especialmente. Estou distante da minha cidade, da minha casa, porém, junto do meu esposo, das minhas filhas e do meu neto. Mas tudo compensa pelo fato de estar descansando e poder ficar ao lado das pessoas que eu tanto amo.
Quero começar o ano brindando ao meu momento.
Que eu possa enxergar os meus erros e refletir o meu futuro, para melhor viver em 2012 com esperança, fé, e saúde.
Comecei muitas jornadas em 2011 e quero dar continuidade em 2012, que eu possa somar no meu trabalho, na minha vida familiar, e que minha vida pessoal seja acrescida com pitadas de benevolência.
Desejo um Ano Novo cheio de esperança, tendo a bandeira da vitória levantada por todos aqueles que acreditam na vida.

Um grande beijo a todos.

Lucimar

5 comentários:

  1. Que 2012 traga alegrias e paz para todos nós. Até ontem eu pedia apenas muita SAÚde, porém após minha família ter sido alvo de bandidos, peço SEGURANÇA pro povo ter direito de IR e VIR!!! beijos,FELIZ 2012! chica

    ResponderExcluir
  2. Lucimar
    Que este encontro familiar a faça muito feliz hoje e em todo o ano de 2012
    com amizade e carinho de Monica

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo e tudo de bom para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Querida Lucimar, como fico feliz por perceber que você irradia alegria e otimismo! Que seu 2012 seja, realmente, de muitas vitórias e realizações! Boa viagem!

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiii Lucimar,
    Que 2012 traga alegrias para todos nós!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir