sábado, 3 de março de 2012

As ondas me levam!

Quero mergulhar nas ondas que a vida nos prepara e deixar elas me levarem procurando a beleza do viver de cada dia, mesmo que a verdade que procuro não venha de encontro dos meus sonhos.
Às vezes sentimos necessidade de nos distanciarmos de muitas coisas que estão em nossa volta, que nem sempre percebermos que nos tornamos refém. No entanto procurar refúgio em algum lugar não é a solução, porque a verdade está no coração.
Sei que devemos encarar todas as dificuldades sempre. Desafio tem que se chamar vitória, já a verdade tem que ser a plataforma de vida.
Fugir dos desafios é não saber encarar as dificuldades, mas procurar conviver com o refúgio pode te levar para outras ondas e talvez precise mergulhar em um mar profundo em busca do enigma do querer com o vencer os desafios que a vida te prepara.
Seja um desbravador dos seus mares, vencendo os desafios, buscando em você o que é mais precioso o seu querer.

6 comentários:

  1. Apenas mergulhe, ou navegue...não deixe que elas te levem...
    Volte sempre!

    Bom final de semana, Lucimar...
    Um Xêro!

    ResponderExcluir
  2. Por vezes mergulhar nas ondas traz-nos um sentido de leveza e de liberdade que dá gosto...

    Excelente texto. Termina cm um apelo/sugestão que muito apreciei.

    Beijo

    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Lucimar
    Voce tem toda razao.Eu quero b=uscar o meu querer. com toda força de minha alma
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  4. só quando nos enfrentamos, nos superamos
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Viajar por um mar desconhecido , que é o nosso eu.
    Gostei do texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza "desafio tem que se chamar vitória."
    Sou da mesma opiniao. Sem relutar e caminhando sem cessar.
    beijo

    ResponderExcluir