sábado, 20 de março de 2010

O grito de socorro!!!

Os dias passam sem percebermos, mas sempre haverá o outro dia.
Ao renascer vêm com ele nossas esperanças e acaba que as nossas tristezas também chegam e se esparramam sem ser convidadas. Na verdade eu apenas espero e desejo poder acordar e saber que um novo amanhecer me espera.
Só que às vezes pequenas coisas na nossa vida cotidiana podem mudar nossa rotina de vida, por isso devemos estar preparados para enfrentar os desafios.
Às vezes estamos gritando socorro dentro de nós e não somos capazes de colocar este grito para fora. Precisamos de mudança de atitude.
O dia a dia da vida nos consome e, nos leva em direções que nem imaginamos.
Quando percebemos estamos com nossos corações apertados e não conseguimos gritar socorro!
O tempo passa, ficando envolto na insensatez, por acharmos que somos capazes de solucionar todas as nossas angústias apenas esperando pelo o novo dia. Se existe algo que te incomoda, mude hoje, mude agora, não espere outro amanhecer.
As angústias muitas das vezes são fruto de um passado mal resolvido, que durante muito tempo carregamos este peso, tornando-se um grande complicador para que possamos viver a plenitude do dia a dia aproveitando o que a vida tem para oferecer.
A vida é soberana e graciosa, mas nem sempre aproveitamos o que ela tem de melhor para nós oferecer.
Ao silenciamos, apertando dentro do peito as nossas vontades e verdade que chegam a penetrar na nossa alma, nem sempre é a melhor solução.
Experimente todas as formas de se liberar de qualquer culpa. Caso não consiga o melhor é, gritar por socorro!