segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia internacional da mulher

Dia 8 de março de 2010, data que se comemora o dia Internacional da Mulher.
Mulher, a palavra mais sublime na essência de tudo. Poderia escrever vários textos para falar "delas". Quero apenas reverenciá-las.
As mulheres!!! Somos nós as responsáveis pela vida. Antes de tudo somos mães e somos filhas.
Devemos ter um papel de destaque na nossa sociedade, como mulheres, somos namoradas, esposas, amigas, protetoras, preocupadas, trabalhadoras, atuantes em todos os sentidos, guerreiras e às vezes nos tornamos até heroínas.
A mulher muitas das vezes ultrapassa os seus limites. Estamos sempre empenhadas com a família e com o trabalho que hoje já faz parte da vida da mulher. Muitas "delas" tornam-se pai e mãe em todos os sentidos.
A luta da mulher inicia-se ao gerar um filho. Neste período ela se envolve pelo um momento único e sem medo, sem reclamar suporta tudo que a gravidez lhe traz. E quando ele vem ao mundo, ela se sente a pessoa mais feliz do universo.
A Mulher é linda, uma dádiva de Deus, sempre delicada, com defeitos, mais com muitos predicados, às vezes é complicada, mas é também adorável.
Empenha-se sempre, procura dar o melhor de si. Muitas vezes são frágeis, são doces, apaixonadas e delicadas. Simplesmente são mulheres!
Parabéns para você mulher! Como não agradecer por ser essa mulher incansável, lutadora, vencedora, que às vezes esquece de si mesmo em prol da sua família.
Todas as mulheres são especiais.

Feliz Dia Internacional da Mulher!