quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desculpas

"Em apenas três palavras eu resumo tudo que tenho aprendido a respeito da vida: A vida continua". Robert Frost

Devo desculpa a todos vocês que me acompanham neste blog por ter ficado ausente todos esses dias.
Na verdade no primeiro momento quando passamos por uma angústia, nós pensamos em dividir com os amigos. Foi o que eu fiz, tentei dividir com todos vocês a minha angústia por entender que já temos uma convivência virtual de um ano e os considero meus amigos. Porém ninguém tem obrigação nem uma de ficar solidário a ninguém.
Acabei compreendendo que não deveria ter agido assim: somente sete amigos do blog ficaram solidários a mim, aos quais eu sou eternamente grata. Devemos entender que à vida continua. Estou bem e já me refazendo.
Logo voltarei escrever sobre o que mais gosto de retratar sobre a vida como ela se apresenta.

Tenham um ótimo final de semana.

Lucimar

4 comentários:

  1. Só agora vi que também foste atingida pela triste ocorrência por aí.É uma pena tudo isso,Lucimar e espero, de coração, que tudo se normalize.beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida
    Espero que esteja tudo voltando ao normal, já se sabe que é devagar, mas força.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. A vida continua mesmo independente das pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Lucimar
    O que importa é que vocês estão bem.
    beijos

    ResponderExcluir