quarta-feira, 28 de abril de 2010

Habilidade para amar

O amor, entre um homem e uma mulher, é apenas mais uma forma de sentimento que pode passar em um passo de mágica, como pode se tornar em linda história de amor.
No entanto a vida pode ser diferente para muitos quando falamos deste universo. Existem pessoas que vivem para viver uma grande história de amor e até acreditam que o amor é a razão de tudo. Estas pessoas são aquelas que têm a habilidade de dividir sua vida com o outro, sem culpa e sem medo de encarar uma relação a dois, mesmo que para isso necessite de uma grande dose de empenho, pois não basta o "AMOR". É necessário vários requisitos para se viver uma relacionamento. Desta forma algumas pessoas não conseguem viver suas vidas se não forem ligadas a um relacionamento.
Entendo que são pessoas especiais, aquelas que têm a habilidade de se doar aos outros, são sinceras e compassivas, sempre dão por certo que o amor é parte de tudo. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida delas.
É claro que o amor é parte de tudo, porém eu entendo que o amor pode mudar tantas coisas e sendo assim, não estão inseridas apenas em uma única razão de sentimento. O amor vai além e ainda podemos dividir com os outros como uma dádiva tão preciosa.
No caminho do amor existe em primeiro lugar o amor fraterno que vem das entranhas. Acredito que só podemos amar de verdade a um homem, quando completamos as outras formas de amar.
Procure amar e permita ser amada para completar o elo deste conjunto da maravilhosa força do amor.

"Tudo tem a sua hora, a solidão e o medo fazem parte de uma trilha escura, mas a calma e o amor limpa a alma e assim aprendemos a viver na plenitude". Lucimar Sant`Ana

Lucimar