quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Encontrar a paz

"PAZ" é o que eu desejo para mim e para todos os leitores deste blog.
Eu sempre me pergunto sobre o real significado da palavra paz. Geralmente é definido como um estado de calma, ou tranquilidade, com ausência de perturbação ou agitação. Porém esse significado não dar a real compreensão de que existem várias formas de se ter a paz.
Na verdade se tem observado na história que a busca pela a "PAZ" acompanha os povos. Os países e seus governos até tem se esforçado para encontrar soluções. No entanto teriam que ser colocado de fora os tantos interesses no tocante à riqueza, glória e poder.
E percebe-se o distanciamento para alcançar este objetivo.
Ainda faltam muitas coisas para se alcançar a "PAZ" será necessária a real compreensão do homem, em relação o seu dever da busca pela a perseverança, obediência e o amor.
Ainda teria que ter um olhar para a pobreza, principalmente respeitando aqueles que são abatidos com o sofrimento.
Eu convido a você a fazer parte deste entendimento, pois muitas coisas nesta vida só podem ser alcançadas pela a "PAZ". E você pode ajudar a fazer parte, da sua maneira, isso já seria um grande avanço. Quando houver a compreensão de ajudar, quesitos como a pobreza serão amenizados, ai veremos que chegou a "PAZ" no coração dos que sofrem.
Pedimos uma união dos seres humanos que trabalhem pela Paz Mundial. Que possam terminar o mais rapidamente possível com os conflitos. E encontrar novos caminhos para se chegar à paz. Respeitando as tradições e crenças.
Sustente em seu coração e em sua mente o amor, que guiado pela a "FÉ", Será uma forma de ação que possa levar à "PAZ".
Eu poderia escrever textos e mais textos sobre a “Paz”, porém eu estou me referindo à paz que você pode contribuir para você mesmo estar em paz.

2 comentários:

  1. Oi minha linda,eu estava com saudades suas.
    Quanto tempo não?
    Você tem razão, nada melhor do que a paz!
    Bjs Gê

    ResponderExcluir
  2. A PAZ E AFELICIDADE ESTADENTRO DE NÓS, MAS O QUE FAZER PARA FLUIR TUDO ISSO, COMO ADINISTRAR ESSA PROCURA?? SÓ DEUS SABE...

    ResponderExcluir