quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O que é importância

Na vida existem determinados momentos que o significado das coisas que estão ao nosso redor tem uma extrema importância. Pode ser dado um sentido amplo, ou não, depende do verdadeiro sentido dado à significância do que você espera ou procura para encontrar o real significado para sua vida.
O verdadeiro sentido da significância não se perde, por ser um grande paradoxo.
Somente no limite real que cada um vive, ai sim pode apontar o que verdadeiramente é significar. Observa-se que tem na expressão a clareza de querer.
Já o paradoxo do significar, será sempre o caminho para encontrar o seu lugar de reconhecer o verdadeiro sentido da significância do outro. A importância de reconhecer o valor que cada um tem, sempre estará em você reconhecer no outro a sua importância.
Nas pessoas tudo é possível, pode ser rico ou pobre, cheia de acertos ou erros, podem ser fracos ou corajosos, mas no que se refere ao sentido dado à vida, sua significância será essencial sempre para a sociedade. Pode até ser observado em um dado momento que a importância se diferencia aos seres humanos, mas aos olhos de Deus eles terão a mesma importância.
Alimentar esperança diariamente é uma forma legitima de reconhecer a importância da vida e de tudo que está a nossa volta. É o combustível necessário para encontrar a forma de intensificar o seu próprio senso de valor e dar também ao outro a mesma significância. Valorizando o que ele verdadeiramente significa.
Vamos dar um significado maior para a vida.
Este texto parece confuso, porém é algo além do meu próprio entendimento. Veio da alma e não quis mudar

Um comentário:

  1. Seu texto é o complemento do meu post: se não nos protegermos intimamente, a mágoa virá como consequência.
    *Obrigada pelo coment!
    Volte sempre, querida!

    ResponderExcluir