quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aniversário do BLog

Há um ano eu criei este blog. Hoje é o aniversário do blog, sinto-me muito feliz por ter redescoberto o prazer de escrever e ter feito tantas amizades virtuais.
Quando eu comecei escrever, não havia pretensão alguma. Só queria escrever da forma mais simples possível, as minhas idéias e nada mais. Apenas como uma maneira de registrar os meus pensamentos e compartilhar os acontecimentos da vida.
Minha primeira postagem foi tímida, não sabia ao certo sobre o que escrever. Nunca quis fazer um blog temático, escrevo de tudo um pouco do que sinto, penso, vejo e acredito, assim eu fui registrando os desabafos. Fui compartilhando momentos vividos como, por exemplo, as minhas férias.
Enfim, transformo meu cotidiano em palavras para que eu possa eternizar momentos vividos.
Escrevendo no decorrer desse ano, passei a perceber que muitas pessoas se identificam com o que você pensa e acaba fazendo um elo de amizade.
Entendo que nem todas as pessoas gostam do jeito que eu escrevo, por acharem que tento fazer uma apelação aos sentimentos, mas eu simplesmente quero falar da vida como ela é. E como ela se apresenta de verdade.
Ainda não sei se o objetivo alcançou o que eu desejava, mas eu fiquei muito feliz durante esse ano, com os comentários, as visitas. Os seguidores se tornaram mais significativo e amigos virtuais. Esse é o maior presente: ligar o computador e ler os comentários de vocês, saber que pessoas de diversos lugares passaram por aqui.
Agradeço a paciência de cada um e conto com a continuidade dos amigos aqui no meu espaço para falar de peito aberto. Obrigado por fazerem parte do meu mundo.

Parabéns ao Blog um ano de vida!!!

Um dia que não quero esquecer.
Esta postagem vai completar um ano.
Nesta vida somente o hoje é possível, o ontem já não faz mais parte, porém o possível é viver cada dia como se ele fosse aquele que você não quer esquecer.
As lições de vida nós permite aprendemos que não basta ser feliz, é preciso estar feliz, para se conquistar o esperado, para depois não se decepcionar com o inesperado.


14/01/2009

ML Sant`Ana

23 comentários:

  1. Como é bom isso...Começamos, ficamos "falando sozinhas" e de repente, surgem os comentários que nos deixam felizes. Parabéns pelo niver e que muitos outros venham. beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do Blog.A vida se apresenta cheia de encantos. Tudo que precisamos é estarmos abertos para descobrir que é do simples que nossa vida é tecida. Parabéns pelo aniversário do blog e que você continue sempre nos encantando com suas postagens!
    Parabéns, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Um ano de muito talento.... seu blog é maravilhoso!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa conquista e, muitas ainda virão.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Lucimar,
    Parabéns pelo aniversário do seu blog.
    Vim agradecer sua visita ao meu, conhecer o seu e apargar a 1ª velinha com você.
    Escrever em blogs nos traz muito prazer, não?
    Que o seu tenha muitos e muitos anos de vida.
    Apareça sempre.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você, nessa data querida...!!!
    É big,é big... Parabéns, Lucimar, pelo aniversário do seu "filhinho" mais novo. Digo isso porque considero meu blog meu filho mais novo. Quero voltar aqui... (sem virose) por muitos e muitos anos para ler seus belos e reflexivos posts.
    Um blog é a nossa tribuna virtual, não é?

    Uma beijoca

    E.t. Muito obrigada pelo carinho, me visitando durante a minha "virose'.[rs]

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lucimar, cheguei ainda a tempo para lhe desejar mais um ano de beleza e felicidade. Um ano de muita inspiração e a certeza de que caminharemos juntas. Adorei estar aqui para comemorar. Beijos e carinhos, Neyde Noronha

    ResponderExcluir
  8. Parabens por este Aniversário, conquistado dia a dia... e por isso, com muito mais sabor!
    Quero continuar a acompahar-te nesta jornada que desejo ainda melhor que a que terminou.
    Felicidades e um beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  9. Mami, parabéns pelo blog. Vc me inspirou a ter o meu tb. Tenho certeza que isso só te faz, além de ajudar também muitas pessoas. bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Maezinha, uma ano passa depressa. Lembro quando eu ainda estava no Japão dando sugestões nos seus primeiros posts do blog.
    Parabéns e continue aqui escrevendo cada vez mais, pois tenho certeza que este é um momento de grande relaxamento para vc. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  11. Lucimar
    Sou amiga nova, mas lhe tenho em alta conta.
    Não sei porque não apreceu seu blog na minha lista.
    Parabéns e continue escrevendo como acha que deve, sempre existirão os que gostam e os que desgostam...então faça como acha que deve.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário do blog. É tão gostoso ver que se passou um ano e estamos ai, cultivando amigos, trocando experiências e conhecimento. Este espaço é muito gostoso.
    Passando aqui para lhe desejar um ótimo final de semana, agradecer sua presença no Arca, deixar-lhe o meu carinho. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amigos virtuais!!!
    Venho agradecer ao carinho e a amizade por cada um a mim concedido.
    Sabemos que cada um de nós temos nossos momentos e eu queria compartilhar que estou vivendo um ótimo momento. Embora meu coração está cheio de tristeza pelo os acontecimentos do final do ano na minha cidade e agora com essa tragédia no Haiti.
    Espero em Deus que grandes coisas aconteçam para aqueles que ficaram. E conforto para as famílias dos que partiram.
    Já no meu caso eu desejo dividir com todos vocês durante o ano que se inicia o que meus pensamentos divagarem ao escrever.
    Um dia iluminado a todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Meu amor quero te parabenizar por este blog está completando um ano.
    Quero afirmar que me orgulho muito de você. Foi Deus que te colocou em minha vida.

    Beijos
    Carlos

    ResponderExcluir
  16. Obrigada meu amor, vc foi o maior presente que Deus me deu. Eu também tenho muito orgulho de ter vc como meu marido.
    E confesso que vc muitas das vezes durante este ano foi minha inspiração.

    Um grande beijo.

    Lucimar

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Lucimar.A vida se faz caminhando,e as palavras escritas mesmosendo num blogue,pode dar a partilha de ideias e amizades criadas,assim costumo ser sempre,simples e transparente no meu ser como pessoa.Agradeço a visita ao blogue,e desejo o melhor.Beijinho Lisa

    ResponderExcluir
  18. Olá Lucimar!!
    Parabéns pelo aniversário de seu blog, lindíssimo por sinal...
    Obrigada pela visita e estou seguindo vc para ficar interada com as novidades.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversário!!!

    Este universo é exatamente como seu texto o diz:os pensamentos iguais vão se juntando e quando percebemos formou-se uma corrente de pessoas afins e felizes com os comentários que buscamos com ansiedade!!!

    Muitos anos junto conosco!!!

    Um beijo!


    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo aniversário do blog e pelo blog!!!
    O título do teu espaco já fala por si só!
    beijos e apareca! Uma semana de bencaos!

    ResponderExcluir
  21. Como deixei passar o aniversário do seu blog?!
    Desculpe...
    Vou deixar um miminho para você,lá no "Momentos"!
    Tem todo o direito de ralhar!!!
    Beijo.
    isa

    ResponderExcluir
  22. Olha, tb deixo os meus parabéns amiga.
    Sucesso e alegria, sempre. Que muitos amigos sejam cultivados, aqui.
    Um grande abraço.
    Sandra

    ResponderExcluir