quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aniversário do BLog

Há um ano eu criei este blog. Hoje é o aniversário do blog, sinto-me muito feliz por ter redescoberto o prazer de escrever e ter feito tantas amizades virtuais.
Quando eu comecei escrever, não havia pretensão alguma. Só queria escrever da forma mais simples possível, as minhas idéias e nada mais. Apenas como uma maneira de registrar os meus pensamentos e compartilhar os acontecimentos da vida.
Minha primeira postagem foi tímida, não sabia ao certo sobre o que escrever. Nunca quis fazer um blog temático, escrevo de tudo um pouco do que sinto, penso, vejo e acredito, assim eu fui registrando os desabafos. Fui compartilhando momentos vividos como, por exemplo, as minhas férias.
Enfim, transformo meu cotidiano em palavras para que eu possa eternizar momentos vividos.
Escrevendo no decorrer desse ano, passei a perceber que muitas pessoas se identificam com o que você pensa e acaba fazendo um elo de amizade.
Entendo que nem todas as pessoas gostam do jeito que eu escrevo, por acharem que tento fazer uma apelação aos sentimentos, mas eu simplesmente quero falar da vida como ela é. E como ela se apresenta de verdade.
Ainda não sei se o objetivo alcançou o que eu desejava, mas eu fiquei muito feliz durante esse ano, com os comentários, as visitas. Os seguidores se tornaram mais significativo e amigos virtuais. Esse é o maior presente: ligar o computador e ler os comentários de vocês, saber que pessoas de diversos lugares passaram por aqui.
Agradeço a paciência de cada um e conto com a continuidade dos amigos aqui no meu espaço para falar de peito aberto. Obrigado por fazerem parte do meu mundo.

Parabéns ao Blog um ano de vida!!!

Um dia que não quero esquecer.
Esta postagem vai completar um ano.
Nesta vida somente o hoje é possível, o ontem já não faz mais parte, porém o possível é viver cada dia como se ele fosse aquele que você não quer esquecer.
As lições de vida nós permite aprendemos que não basta ser feliz, é preciso estar feliz, para se conquistar o esperado, para depois não se decepcionar com o inesperado.


14/01/2009

ML Sant`Ana