segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Território feliz

O que pode ser um território feliz. Uma ilha em algum lugar, um trabalho de muito sucesso, tirar férias sem data para voltar, uma paixão avassaladora, enfim tudo que possa levar a felicidade.
As maiorias dos ricos podem viver tudo isso. No entanto nem todos os ricos são felizes e não podem usufruir do território feliz. Este território do qual estou falando, é algo que todos podem se deleitar, por ser tão simples e pode estar ao alcance de todos.
Eu estou falando do amor, da alegria de viver, da simplicidade da vida e da sua "Fé".
Eu entendo que atrairmos para nós tudo que pensamos ou falamos, portanto não devemos reclamar, devemos sorrir todos os dias, falar coisas positivas, nunca se queixar e saiba esperar com paciência.
Trabalhe muito sim, para prosperar, além de conseguir grandes realizações é uma ótima terapia.
Não tenha pressa, tenha serenidade, não julgue não se aborreça com facilidade, retire da sua vida o vírus da infelicidade.
Saiba que tudo passa, ninguém e nada nos pertence, pois aqui na terra estamos em trânsito por esse planeta.
Temos que aprender aceitar a vida como ela é, além de aprender a manejar a maravilhosa força do amor para obter um território feliz.

12 comentários:

  1. Sim temos belas praias eu moro na Lagoa da Conceição para mim o lugar mais lindo da ilha.

    Hoje vim aqui agradecer pelas lindas palavras e carinho comigo nos teus comentários.
    Obrigado do fundo do meu coração.

    " Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
    - W. Shakespeare

    Abraços com todo meu carinho

    ResponderExcluir
  2. A VIDA DEIXAR ACONTECER,RESPIRAR ENFIN UM MOMENTO SÓ PARA VC,A VIDA ACONTECER DEIXAR,MININA!
    pRA TENTAR TE CONVENCER,QUE VC ,SEM ELE ,MOMENTO SÓ PRA VC,DEIXAR,SNIF,A VIDA ACONTECER!
    HUHUUUUUUUUUUUUUUUU MININA FADA!
    PERCEBA EM DEIXAR,A VIDA ACONTECER,PARTINDO DOPRINCÍPIO,QUE AMAR,PRIMEIRO,À VC MESMAAAAAAAAAAAAA,FACTUN ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´!
    HUHUUUU VIREI POETA DI REPENTE,POUR VOUS!
    A VIDA ACONTECERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  3. Esse cara véio aí dwe cima ,é blen blen,não é?

    bzu

    viva a vida!

    um dia de domingo,como se fosse,para vc!@

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  4. O real território feliz é aquele q vc msm constrói, a partir da felicidade, fé e carisma. Amei seu post!

    *Querida Lucimar! Desculpe-me pelo tempo ausente! Vc nem imagina quão atribulado foi meu fim de ano, e o início deste foi de férias, neh? Descanso total... Mas! Estou de volta! Parabéns [atrasadoo!] ao blog, por completar um ano de criatividade e reflexões construtivas. Identifico-me muito com todos os seus textos. Voltarei sempre aqui, ok? E não se esqueça do meu blog, tah? Adoroo seus comentários por lah! Feliz 2010! BeijO!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, ogrigada pela sua visita.
    Tem um selinho aguardando por v/c que dá direiro a premios tb.
    Beijos no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga, passei por aqui, vi mais uma vez, li milhões de coisas lindas, adorei. Obrigado por acreditar no meu blog, que aliás é de todos nós. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Eu estou entrando e saindo desse território. A busca pelo território feliz é eterna. O importante é não desistir.

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaa pelo seloo, Lucimar! Fico muitoo feliz por recebê-lo! Abraçoos!

    ResponderExcluir
  9. Se não temos sorte de morar em territórios felizes e lindos, temos que criá-los em nós...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  10. A vida é tão bela e simples.
    Mas, o homem, insiste em complicá-la.
    Fiquei muito feliz com a sua companhia.

    Desculpe, a demora para retribuir o meu carinho, mas as vezes, não conseguimos vim, como planejamos. Mas acredito que o importante é estarmos presente.

    As amizades verdadeiras, são como árvores, com raizes profundas.
    "Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas".
    Por isso venho trazer o meu sorriso, o meu carinho e a minha amizade, mais sincera.
    Pois nos tornamos, amigos por este meio tão virtual, mas tão caloroso, pelos recadinhos que são deixados.
    Muito obrigado pelas suas doces visitas em todos os meus blogs.
    Fico sempre muito feliz com a sua presença.
    Um grande abraço.
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Construindo em nós esse território o levaremos conoso a todos os lugares e todos os que de nós se aproximarem também colherão os abençoados frutos.
    Adorei, Lucimar.
    bjs, amiga.

    ResponderExcluir