segunda-feira, 23 de março de 2009

Viver só para amar


Quinta 26/03/09

Quando estou amando meu coração descansa e vive em paz.
Até fico na tempestade e ela não me alcança.
É um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldades.
Tem um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois.
Existe um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade.
É o meu cantinho onde o coração se abriga por um tempo.

Quando este abrigo deixar de existir, restará a lembrança desse amor que aconteceu, e viverá para sempre no coração dos que dele provaram.
Para alguns, o amor deve ser leve, alegre, gentil e representa a felicidade.
Mas para outros, o amor pode ser a esperança, e colocar o brilho nos olhos e encher a alma como um oceano.

Não devemos dizer nunca que o amor é cruel, ou é um devaneio que com o tempo passa.
Na verdade só quem teve um verdadeiro amor pode falar dele, e crescer com ele, acreditando que.
Viver só para amar é o que dar razão para tudo.

Este texto não foi escrito por mim.
Foi enviado por uma amiga.
De Autor desconhecido
Agradeço a colaboração.