terça-feira, 17 de março de 2009

O segredo

Já imaginou que para tudo nesta vida você precisa de segredo.
O segredo maior, é ser vc mesmo.
Não existe fórmula certa para se acertar, o que existe é um plus a mais. A cada dia deve-se exercer sua habilidade. Assim como as borboletas, que não precisamos correr atrás delas, basta cuidar do jardim para que elas venham até a você.
Assim será o segredo da vida que é, viver em paz e na harmonia do espírito, sem se preocupar com as aparências, encarando tudo de forma sincera e com levesa .

O segredo o qual guardamos na nossa intimidade não desejamos que seja revelado. Nunca sabemos se é por medo ou vergonha, porém é inerente a cada um.
O segredo irá existir sempre e tem uns que só será dividido com Deus nas arações.

Na verdade, o grande segredo da vida é não deixar de fazer nada que deixe o sentido de caminhar na vida vazio.Não seja igual aos outros. Seja vc mesmo, pois cada um é diferente, e o grande encantamento nas histórias da vida é poder lidar com essas diferenças harmonicamente.

O grande segredo é deixar que a culpa não povoe seus sentimentos, e nunca ter medo de deixar uma lágrima cair de tristeza, dar um grande sorriso de alegria nas realizações das conquistas.
O grande segredo é:
Chorar sempre;
Sorrir sempre;
Perdoar sempre;
Amar sempre;
Servir sempre.

ML Sant`Ana
17/03/09