sábado, 8 de agosto de 2009

O dia dos pais


Pai é o sentido profundo da palavra! O nosso pai ele pode ser novo, ou pode ser velho, ele sempre estará por perto quando precisarmos.
Pai não existe diferença, ele pode ser rico ou pobre, uns mais presentes outros mais ausentes, mas será sempre pai.
Existem alguns tipos de pais, os solteiros, os casados, os divorciados, os viúvos, mas todos eles são iguais. São pais.
Existe uma época da nossa vida, que definimos a palavra pai, como nosso herói, só que esquecemos que ele é humano e que pode falhar. Mesmo assim um pai nunca deixa de ser o amigo do seus filhos e de está sempre presente nas suas vidas.
O importante é que os pais tenham a construção das suas famílias com bases em amor e respeito mútuo.
Existem pais que está feliz com seus filhos, já existem os outros pais que estão infelizes, mas uma única coisa é real o amor de um pai é maior que todas essas palavras.
O importante é que você filho possa lembrar o dever maior o de amar e respeitar o seu pai, e saber que ele nunca se perde, pois retorna quando chega a sua vez de ter o seu filho.
Deixo aqui minha mensagem para aqueles pais que, nunca desistiram dos seus filhos. E que possam ser sempre lembrados não só pelas as noites que passaram acordados, mas sim pelo esforço de nunca deixar faltar o alimento, muitos deles deixaram de comer para alimentar os seus filhos. Outros choraram escondidos, mas o seu lamento não chegou até a eles.
O importante é saber a importância do seu pai.
Pense nisso!!

2 comentários:

  1. Eu tenho dois filhotes já adultos e costumo dizer que eles trazem muita preocupação mas são impagaveis, aprendemos muito com eles, crescemos muito com eles e com eles e por eles entendemos e descobrimos o que na verdade é o amor
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o final onde diz que importante é saber a importância de ser pai. Aí esta a solução de tudo! Filhos são bençãos..

    ResponderExcluir