domingo, 17 de janeiro de 2010

Desabafo

As palavras às vezes se tornam mágicas e podem te conduzir a caminhos e pensamentos que você nunca imaginou andar.
Depois de iniciarmos um ano bem estarrecedor, com tantas tragédias que marcaram para sempre as vidas dos que passaram por essa nuvem de angústia e sofrimento. Eu fico procurando em meus pensamentos as palavras adequadas para dar inicio um texto.
E vejo que as palavras só chegam aonde elas podem te conduzir.
Tenho certeza de uma única verdade, não somos responsáveis pela a felicidade dos outros. As palavras às vezes chegam sem força alguma, quando queremos dizer aos que sofrem. Pare de sofrer, vai dar tudo certo, não chore, é claro que é responsabilidade dos que tem sensibilidade acalmar os aflitos, porém a dor da angústia ela é inconsolável, somente o tempo e a condição orgânica do ser humano pode fazer mudar.
O que eu quero dizer na verdade, é que por mais que eu escreva uma palavra de conforto para chegar aos corações dos que sofrem o seu efeito necessita de algo mais.
Espero retomar a minha vontade de escrever e poder transportar um sentimento que aperta no meu peito por todos esses últimos acontecimentos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucimar, tudo bem? Você não está só nesse sentimento. Diante de tanta tragédia, de tanta dor é comum sentir essa sensação de impotência, esse vazio.
    Mas temos que nos solidarizar com essas vítimas, através das nossas orações e das nossas vibrações positivas.

    Um beijo e fique bem.
    E.T. Desculpe ter apagado o comentário anterior. Troquei uma sílaba.

    ResponderExcluir