terça-feira, 31 de março de 2009

Os vencedores



Os vencedores estarão sempre na linha de frente em tudo que fizerem.

Muitos dizem que está relacionado com quem tem sorte, mas o destino não é questão de sorte, está sempre relacionado com uma questão de escolha. Nas batalhas da vida as pessoas perseverantes serão sempre as vitoriosas. Os que acreditam serem gênios descobrem que somente quem tem força de vontade e perseveram conseguem chegar na linha de frente.

A inteligência é importante, porém não é o bastante.
Podemos citar a bela frase de Einstein, " o primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma". A vida é cheia de surpresa, e uma delas está relacionada com os vencedores.

Na verdade para ser um vencedor existe vários fatores relacionados além da força de vontade e da perseverança, tem que existir equilíbrio emocional, ter sonhos, disciplina, resistência, treinamento, e algo precioso a mais, o apoio da família, não estou aqui me referindo a uma classe de pessoas, mas sim o ser humano comum que também quer ser um vitorioso.

Seja vitorioso, porém não se esqueça de ser você mesmo. Não vá além daquilo que não está ao teu alcance, pois poderá perder o que já conquistou.
Saiba que ter Deus na sua vida é a maior vitória.

Esta foto acima representa uma pessoa vencedora.

5 comentários:

  1. Obrigada minha mae linda!
    Com certeza, nada conseguiria sem a sua ajuda.

    Quero ter todas essas qualidades que vc cita. Espero alcança-las.
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Você tem uma grandeza infinita mediante as palavras e as ações, admiro todas as suas qualidades e serei sempre uma amiga fiel.

    ResponderExcluir
  3. Somos uma família de vencedores! Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Somos vencedores na medida em somos oriundos daquele espermatozóide que venceu a corrida contra seus irmãos e fecundou o óvulo. Daí a sermos vencedores na vida é uma questão perspectiva. Um humilde pescador que vive de seu trabalho e tem só o que comer é tão vencedor quanto o cientista que descobre a cura da doença até então incurável.

    ResponderExcluir