sábado, 1 de agosto de 2009

Sorria


"Ainda que você esteja rodeado de problemas e se veja confrontado com grandes desafios, vá em frente e sorria. Mesmo que você não tenha motivo algum para sorrir, não obstante isso sorria.

Tente sentir pena de si mesmo enquanto está sorrindo. Você vai descobrir que não irá conseguir. Veja se você pode ter um pensamento negativo enquanto sorri, você verá que isso é quase impossível.

Sorria enquanto escreve um e-mail a alguém, e a pessoa, ao receber sua mensagem poderá ver seu sorriso em suas palavras. Sorria ao falar ao telefone e alguém do outro lado captará seu sorriso em sua voz. Sorria quando estiver face a face com uma pessoa e você se tornará irresistível.

Quando o dia brilha, seu sorriso traz um brilho ainda maior. Quando o mundo parece estar cercado de nuvens escuras, seu sorriso será o lenitivo, o bálsamo na ocasião propícia. Sorrir é algo simples, mas poderoso. Vá em frente e abra seu rosto um sorriso, espalhando assim uma radiante e energizante exuberância. Sorria"!


Não foi escrito por mim recebi de um amigo. Valter Pitter
Porém eu acho que o sorriso pode fazer alguém se sentir importante.

3 comentários:

  1. Sorrio, logo existo.Bem que aquela famosa frase também poderia ser assim.
    Quem ñ tem motivos para sorrir, ñ está "existindo" está simplesmente passando pela vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucimar,
    Fantástica esta postagem sua. De fato o Riso tem um grande poder transformador em nossas vidas e você está ajudando demais a melhora-las quando posta em seu blog mensagens positivas e otimistas como esta. Eum também acredito muito no poder do Sorriso e me dedico a propagar os seus benefícios para o maior número possível de pessoas.
    Convido-a a visitar meu blog: http://doutorrisadinha.blogspot.com e conhecer um pouco mais desta minha trajetória.
    Procure manter sempre o Riso presente em suas postagens. Gostei tanto que até votei em seu blog para o TOP BLOG 2009. Parabéns.
    Abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA
    Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)

    ResponderExcluir