quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A mudança tem que começar por você

Nesta vida, existem muitas razões para que possamos desempenhar um grande papel nesta sociedade. A família é preciosa, os amigos são o complemento, a religião é o alimento, o conhecimento é a necessidade e o amor a essência de tudo.
A vida é muito preciosa, não devemos olhar simplesmente para os problemas ou as vitórias existe algo, além disso, a ser apreciado. O amor é o segredo para tudo nesta vida, aplique no seu comportamento humano gesto de amor. Seja extremamente dedicado aos que estão sempre por perto que com certeza você se sentirá bem.
Aqueles que desejam fazer novos amigos devem se doar e se souber escutar, haverá uma troca de dedicação, pois dependendo do amigo andarão juntos por toda uma vida.
Deseje olhar para fora não para dentro, vendo a vida com muita simplicidade ainda que as pessoas compliquem tudo.
Se um dia realizar todos os seus sonhos, agradeça a Deus.
Encontre sentido em tudo que fizer. Busque entender que a vida sempre será sempre um manual de ensinamento.
Receber de Deus a vida é algo precioso de mais para se desperdiçar com tantas futilidades. Dedique alguns minutos da sua vida em fazer algo que te deixe feliz.
É dentro deste entendimento que eu falo, para que as pessoas vivam intensamente cada minuto, pois será muito importante você passar os seus dias reservados aqui na terra feliz.
A solução está em toda simplicidade e no que se pode fazer para ser útil.
Distribuir sorrisos para todos aqueles que você perceba que estão tristes. Quem está alegre não vai te perceber.
Viver na terra para a terra e seja feliz.
Descomplique sua vida, a mudança tem que começar por você.