segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O sentido das palavras

Eu tenho falado de vários assuntos, no entanto o comportamento humano dentro do olhar de como a vida se apresenta, é o que eu tenho procurado expressar em resumo de palavras.
Eu sempre tenho procurado ser a mais sincera possível dentro do que eu estou me propondo a escrever, não escrevo para agradar e sim para relatar fatos que possam a vir contribuir de alguma forma.
No sentido das palavras tenho procurado exercer a função de esclarecimentos e dar as palavras um papel que possam desempenhar com limite o entendimento formado por cada uma.
Pode ser observado de vários formas como as palavras conduzem as nossas vidas, mostrando qual um caminho a seguir e de que forma as palavras podem nos influenciar.
Antes de se escrever algo deve ser pensando se é da sua vontade, ou está tentando modificar a sua verdade.
Temos como exemplo a mídia que tem uma influência direta sobre as pessoas, muita das vezes até negativa. É muito importante que as palavras venham por meios reais, sendo assim um descomplicador e que possam aplicar a sua função. As palavras são a faculdade pela a qual vivemos segundo a sua justiça.
Seja como for o seu estilo de vida, a sua conduta em relação ao seu comportamento sempre estará relacionado com as palavras. O sucesso, o equilíbrio, a paz e o amor a esperança te levam a uma vida de acordo com o que você acredita.
Seja você um desbravador das palavras, uso esta força para ultrapassar os limites da vida.
Acredite.

Um comentário:

  1. As palavras têm o seu peso e força. Usá-las com cuidado, respeito e sinceridade é o melhor caminho. Adorei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir