quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Em que vc acredita

Tenho falado de vários assuntos, no entanto o comportamento humano dentro do olhar de como a vida se apresenta, é a que eu tenho procurado expressar em resumo de palavras.
Eu sempre pensei no sentido das palavras e da força que cada uma tem. Pode se observar como as palavras conduz a nossa vida, mostrando um caminho a seguir.
Uma palavra mal colocada poderá destruir muitas coisas, ou levar ao homem a repensar a sua vontade, ou a modificar a sua verdade. Como exemplo nós temos a mídia que quando quer coloca um ao topo, mas quando não quer destrói em um dia.
As palavras são a faculdade pela a qual vivemos segundo a sua justiça. É por isso que a verdade quando vem pelo os meios reais ela pode descomplicar o seu modo de viver.
Seja como for o seu estilo de vida, a sua conduta em relação ao seu comportamento sempre estará relacionado com as palavras fortes. O sucesso, o equilíbrio, a paz e o amor juntamente com a esperança te leva a uma vida de acordo com os teus sonhos. Que se entende como momentos de felicidade.
Seja você um desbravador das palavras, uso esta força para ultrapassar os limites da vida.

4 comentários:

  1. Tem selos lah no blog pra vc!

    bjO

    ResponderExcluir
  2. O : :´titulo deste blogue, já é por si sugestivo:Afinal, a vida é precisamente aquilo que ela nos trás a cada dia no relacionamento connosco próprios e com os outros. Se há regras? Pois há! Mas nada que o amor e compreensão não possam resolver. Beijocas. Graça

    ResponderExcluir
  3. Uma arma pode te causar ferimentos , que bem tratados , saram.Porém, uma palavra forte, boa ou má ,te deixa marcas para o resto da vida .

    ResponderExcluir