terça-feira, 5 de maio de 2009

As perguntas que surgem


Às vezes surgem várias perguntas em sua mente, e muitas delas fica sem resposta, isto é por que "eu" e "você" vivemos em um universo de pessoas que pensam diferentes e tem reações adversas diante de determinados assuntos. No entanto eu tenho me esforçado para que os assuntos aqui relacionado sobre a vida tenha como objetivo abordar de forma clara e com simplicidade o que você leitor deste blog, gosta de ler.

Eu por exemplo, comecei escrever este blog com a finalidade de colocar as minhas ideias de forma simples sobre o que eu gosto de escrever. E colher opiniões sobre estes assuntos aos que visitam este blog. E ainda gostaria de alguma forma de contribuir com minhas experiências e informações que interessem aos leitores.

Na verdade o que ocorreu foi que de repente tive uma reação diferente, achei que eu já poderia estar falando sobre os assuntos mais diretos e até colocar textos que mais tarde estarão em meu livro. Espero que eu tenha encontrado o melhor caminho.

Embora estes assuntos quando forem abordados em meu livro, eles serão bem mais detalhados e estarão dentro de outra visão, mas achei o caminho para falar o que minha a alma gritava há muito tempo e talvez por insegurança eu silenciasse.

Sei que não agrado a todos com este tipo de assunto, mas uma coisa eu tenho certeza, em algum momento da sua vida você já se encontrou dentro de um destes textos.Isto por que a maioria dos fatos aqui relatados são inerente a vida.

Eu já me encontrei neles e por isso falo com tanta propriedade, quando digo que sem Deus ninguém vive, é exatamente por que eu acredito assim. Acho que o homem sem fé ele perde a essência da vida. Já que somos parte da vida, nós estamos sempre em um espetáculo, ou estamos assistindo ou estamos atuando.

Estou aqui para falar do meu propósito em fazer este blog.
Dizer que, durante uma vida ficou preso dentro de mim todos estes assuntos sobre qual eu penso e agora tenho oportunidade de dividir com vocês sobre a vida simplesmente como ela se apresenta.

Muitas frases aqui já são tão conhecidas, muitas coisas ditas são tão óbvias, mas uma coisa é diferente, sou eu que estou escrevendo e tenho minha visão particular de compreender o ser humano, assim como espero ser também compreendida.

3 comentários:

  1. Na verdade eu tenho um prazer enorme de chegar aqui e deixar a minha opinião. Eu sei que uma das grandes preocupação sua é encontrar a forma certa de lidar com o ser humano. E como eu faço parte do seu universo, te compreendo, e gosto da forma como você escreve.

    ResponderExcluir
  2. O legal de se ter um blog é poder escreever sem fronteiras. Não existe um pq ou uma condição de agradar. Aqui colocamos nossas idéias mesmo que elas mudem todos os dias. Pelo menos é um modo de registrar o trajeto de nossos pensamentos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, adorei a palavra trajeto. Nós temos dentro de nós uma idéia de pensamento, mas nada impede de podemos mudar as nossos idéias.Na verdade o legal é saber que existe essa liberdade.

    ResponderExcluir