sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma tarde linda



Um dia diferente aos meus olhos que quero dividir com você. Tudo começou assim,foi logo ao amanhecer que percebi que aquela manhã estava linda,tinha um ar de primavera, dava para sentir o cheiro das flores, o canto dos pássaros e tudo que aquele dia poderia oferecer.Foram passando as horas e o majestoso sol foi ficando forte. Naquele dia tudo parecia diferente. O que na verdade ocorria era que eu estava diferente, sentia que o dia passava com um ar diferente e comecei a ver que a tarde se aproximava. Tudo ia ficando mais atraente aos meus olhos, não sabia definir se era romântico ou exuberante. Ao chegar o entardecer, o sol ainda brilhava como se fosse o último. Naquele momento em que meus olhos fitavam o pôr do sol, começou aparecer um arco-íris que parecia uma pintura desenhada a mão. Estava diferente, eu sentia que estava sendo desenhado por uma mão de um grande pintor que executava nos mínimos detalhes. Tudo parecia perfeito. Os meus olhos continuaram a fitar aquele momento único. Só aí me deu conta de que tudo aquilo que eu presenciava tinha a forma de Deus. E diante daquele espetáculo que eu apreciava, percebi que somente Ele poderia nós proporcionar aquele momento único.
Não devemos deixar que a tristeza nos perturbe. Vamos pensar na beleza da vida e em tudo que ela pode nos ofertar, inclusive momentos como este descrito.

ML Sant`Ana da silva

Um comentário:

  1. Se em cada entardecer pararmos para apreciar o grande sol adormecendo, é agradecer por mais um dia que se foi e a esperança de um novo amanhecer com o raiar de um novo sol é mais um dia de vida a contemplar a beleza sublime do criador e o grande poder que nos dá para dar significados a toda essa grandeza que está ao nosso redor, O MUNDO DE DEUS, agradecer,pois estamos inserido nele.Adorei sua mensagem.

    ResponderExcluir