terça-feira, 19 de maio de 2009

Presente



Queria poder presentear de verdade a todos os leitores deste blog, mas agradeço a paciência, e o carinho que vocês tem me dedicado. Eu estou falando assim porque meu blog está com 50 postagens. E todos os meus amigos comentaram com suas postagens e ainda tenho os leitores de outros blogs. Eu só tenho que agradecer e me esforçar para poder sempre escrever uma mensagem que realmente chegue a você.
Portanto deixo esta foto da Iceland para que você possa apreciar esta beleza e esta flor para perfumar a sua semana como uma forma de agradecimento.Na verdade são minhas paixões, flores e lugares assim como esta fotografia.

3 comentários:

  1. Agradeço a você pelo presente, posso dizer que você a cada dia cresce mais com o conteúdo de seu blog, fascina ao leitor suas mensagens, nelas estão contidas o encantamento de pessoa que é você. Uma Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Eu que tenho que agradecer a Deus todos os dias pelo o presente que é ter você na minha vida. E ainda poder desfrutar de tudo que você escreve.
    Mas obrigado por ter este carinho com seus leitores.

    ResponderExcluir
  3. Que estas rosas perfume sua vida. Obrigado por escrever coisas tão lindas.

    ResponderExcluir