sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aos apaixonados entrega absoluta

Feliz dia dos namorados!!!

Ao acordar todos os dias tente fazer chegar até a sua amada um olhar penetrante. Aquilo que não disse ontem não se lamente, ainda há tempo, diga agora. Ao utilize-se do jogo de sedução. Vá declarando o seu desejo com a pura essência da paixão.

Declare o que está sentindo, que esta paixão está retirando a sua razão e te conduzindo a mais pura sedução. Dizer sempre que desejaria deitar nos seus braços e voltar para a cama para sentir as tuas caricias.

Alimente em seu coração a vontade de aproveitar este dia lindo. E quando a noite chagar, juntamente com o cheiro das flores do campo, que tem aquele ar selvagem que te faz respirar, declare seu amor. Para que este cheiro de paixão possa penetrar pela fresta da janela do quarto e neste momento entregar-se a mais pura emoção.

E sem perceber começa a sentir que por um instante tudo ficou em um prazer absoluto, os braços que envolvem o corpo confundem-se com o momento que está vivendo. Tudo se torna forte, e não parece ter fim. As palavras saem de mansinho achando que aquele universo é só seu. Imagina-se contemplando como se fosse a lua, o sol, ou a estrela mais bela. Só que agora ela é a rainha do seu castelo.

Ainda que se sinta atordoando, as horas são intermináveis. Os minutos são multiplicados numa entrega completa que até os segredos ficam penetráveis. Sinta-se como uma criança brincando em um jardim colorido. Entregando-se um ao outro sem limites, sem barreiras e intensamente.