quinta-feira, 11 de junho de 2009

A fuga do pensamento

A minha fuga está em ti: ó pensamento!
Te busco, mas não te encontro.
Meu pensamento é uma viagem, que na evolução da vida eu me perco.
Ouvir me traz de volta ao consciente da verdade.
A fuga está na mente humana que é desconhecida e obscura. Os pensamentos que vagam na mais pura escuridão sem ordem e sem a certeza de encontrar o que deseja.
Com um simples pensamento, podemos mudar radicalmente algum aspecto da nossa vida com o qual estejamos insatisfeitos.
Para isso, é importante controlar os pensamentos. O que para muitos é algo praticamente impossível.
No entanto se controlarmos os pensamentos positivos em maior quantidade podemos reter os mais importantes.
E isso conduzirá ao caminho que nos leva as pontes necessárias para atravessar o que é tão desconhecido, a nossa mente.
Só assim podemos obter os pilares do sucesso de saber amar, exercer a fé e caminhar sobre a esperança.
E ainda modificar a ação do pensamento.

4 comentários:

  1. O meu maior bem é o meu pensamento que me leva em todos os lugares que quero ir...

    ResponderExcluir
  2. Esta foto está linda, estes flores tem tudo haver com você.
    Um bom momento para colocar em dia seus pensamentos. Este bem tão precioso que temos.

    ResponderExcluir
  3. Só o pensamento pode voar a toda velocidade, trabalhar as nossas ações, realizando sonhos que surgem, satisfazendo nossos desejos de concretizar o melhor para nós. Sua força é inesplicavel, por isso nunca devemos alimentar maus pensamentos, pois só nos levaríamos a ruinas, os bons estes devem permanecer para sempre. Achei linda a foto.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho mais essa foto!
    Vc tem tem cada foto minha, maezinha! hehe
    O pensamente é nossa asa =)

    ResponderExcluir