quinta-feira, 11 de junho de 2009

A fuga do pensamento

A minha fuga está em ti: ó pensamento!
Te busco, mas não te encontro.
Meu pensamento é uma viagem, que na evolução da vida eu me perco.
Ouvir me traz de volta ao consciente da verdade.
A fuga está na mente humana que é desconhecida e obscura. Os pensamentos que vagam na mais pura escuridão sem ordem e sem a certeza de encontrar o que deseja.
Com um simples pensamento, podemos mudar radicalmente algum aspecto da nossa vida com o qual estejamos insatisfeitos.
Para isso, é importante controlar os pensamentos. O que para muitos é algo praticamente impossível.
No entanto se controlarmos os pensamentos positivos em maior quantidade podemos reter os mais importantes.
E isso conduzirá ao caminho que nos leva as pontes necessárias para atravessar o que é tão desconhecido, a nossa mente.
Só assim podemos obter os pilares do sucesso de saber amar, exercer a fé e caminhar sobre a esperança.
E ainda modificar a ação do pensamento.