terça-feira, 23 de junho de 2009

O inesperado

Eu não uso este blog para falar de assuntos relacionados a minha vida pessoal.
Mas este fato eu preciso narrar.
O inesperado, pode acontecer com as pessoas. E que precisamos estar sempre preparados para estes acontecimentos.
Ontem eu estava indo ao médico de rotina, e em minha companhia estava meu marido que resolveu marcar um médico também para ele. No entanto a recepcionista disse que conseguiria o atendimento para ontem mesmo. Só que para nossa surpresa, ao ser atendido, ele estava com alterações no coração, e dali saiu direto para o hospital e com indicação de internação. Eu só resolvi contar esta história, para alertar aos leitores deste blog, que com saúde não se brinca. Devemos antes estar sempre atentos aos sinais que o nosso organismo indica. E fazer exames de rotinas. É tão necessário quando ir passear, ou fazer qualquer outra atividade. Além da necessidade de se fazer sempre exercícios físicos, e cuidar da alimentação.
É preciso cuidar do corpo, da mente e da alma, para se ter uma vida saudável. E não ser pego de surpresa.
Final da história, está tudo bem! Apesar de que ele agora vai fazer tratamentos, e ter acompanhamento para avaliações de rotina.
Espero que ao ler este blog você possa repensar por um minuto tudo que passamos. E que possa repensar sobre sua vida em relação como cuidar da saúde preventiva.
Foi tudo inesperado. E ficamos por 10 horas muito apreensivos.

4 comentários:

  1. Desejo melhoras para meu amigo e esse alerta vai ajudar outras pessoas a ter mais cuidados com a saúde, inclusive "eu", que me disperso algumas vezes. Valeu amiga e que Deus abençõe a todos da sua família.

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande susto mesmo! Temos que cuidar de nosso corpo e como disse em meu blog, não podemos nos fazer de lixeiras. Saúde e bem estar são tudo!

    ResponderExcluir
  3. Eu que passei este susto digo: Cuide do seu corpo, da sua mente e do seu espírito para poder viver com maior com tranquilidade.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu tenho que repensar muito sobre meu estilo de vida. Graças a Deus foi só um susto, mas serve de alerta para todos nós.

    ResponderExcluir