sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sas as palavras que ajudam a contar a história da vida


Quero trazer a todos vocês leitores deste blog um outro olhar sobre a vida.
Vamos todos juntos montar nossa própria história.
Vou deixar aqui 10 palavras e cada um pode se apropriar da palavra que melhor falar ao seu coração e tentar me ajudar montar uma história.
Espero contar com voces leitores deste blog, para contar uma linda ou triste história.

Amor
Paixão
Saudade
Tristeza
Alegria
Felicidade
Morte
Vida
Atitude
Esperança

3 comentários:

  1. O amor é algo sublime, que faz a humanidade se tornar melhor.
    Espero que este amor vá penetrando nos corações dos apaixonados, para que uma linda história de amor possa ser contada.

    ResponderExcluir
  2. Saudade é o que eu sinto após 9 meses longe de casa. O entusiasmo de conhecer o exótico e distante se confunde com a angustia de deixar para trás as pessoas que amo.

    ResponderExcluir
  3. Alegria eu sinto toda vez que me deparo com o sorriso do meu filho. É contagiante! me renova

    ResponderExcluir