sexta-feira, 10 de julho de 2009

A solidão


A solidão, é um grito que se instala na escuridão dos pensamentos e se entrelaça com intimidade sem pedir para fazer parte dos sentimentos.
A solidão percorre o caminho em silêncio e chega sem ser convidada.
A solidão está na intimidade dos caminhos percorridos, mesmo que não sejam concluído.
A solidão percorre os caminhos desconhecidos trazendo as lembranças da vida.
A solidão é uma trilha, que deve ser desviada ao procurar o caminho da esperança.
A solidão as vezes chega ser um estado interno, com a sensação do vazio da alma que sopra os seus ventos no mar da saudade.
A solidão não se empõe, traz a angustia como companheira e faz a voz da emoção,travar um diálogo consigo mesmo.
Solidão já foi postado. Como eu gostei muito estou postando novamente.

3 comentários:

  1. Eu gostei muito do texto.
    Só acho que eu não teria solidão em Paris.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A pior solidão é aquela "das multidões", ou seja, sentir-se sozinho(a)no meio de outras pessoas. É uma espécie de desespero de sentir-se isolado do mundo que só quem teve ou tem depressão sabe.

    ResponderExcluir
  3. lindo poema!!! lindo mesmo!!parabéns!bjs

    ResponderExcluir